Agendamento online

Especialidades

 

Cirurgia Vascular

Cirurgia vascular é a especialidade médica que se ocupa do tratamento cirúrgico de doenças das artérias, veias e vasos linfáticos. Atua junto à Angiologia, especialidade responsável pelo estudo clínico dessas doenças. A cirurgia vascular atua no diagnóstico, estudo e tratamento cirúrgico das enfermidades dos vasos. O tratamento cirúrgico pode ser da forma convencional - cirurgia através de incisões - ou por dentro dos vasos cirurgia endovascular.

Médicos

O INC conta com um Corpo Clínico altamente qualificado, com cobertura das principais especialidades médicas, conheça um pouco de cada um de nossos profissionais.


Graduada na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - 2012

Especializada em Cirurgia Geral na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - 2015

Residênica Médica em Cirurgia Vascular na Faculdade de Ciências Médicas (FCM/UNICAMP) - 2017

Médico graduado pela Universidade Estadual de Maringá em 2012.
Cirurgião Geral pelo programa de residência médica da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Paulo entre 2013-2014.
Cirurgião Vascular pelo programa de residência médica da Universidade Estadual de Campinas.
Atualmente médico residente do programa de Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular da Universidade Estadual de Campinas (2017).
Mestrando em Cirurgia pelo programa de Pós-graduação da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP.

Título de Especialista em Cirurgia Vascular pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, membro da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, especialização em Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP-SP).

Especialização em Angiologia e Cirurgia Vascular pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP-SP), formação complementar em ultrassonografia vascular pela Escola de Ultrassonografia de Ribeirão Preto (EURP), Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Título de Especialista em Ultrassom DopplerVascular pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR)

Título de Especialista em Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular pela sociedade Brasileira de Cirurgia Vascular ( SBACV)

Primeiro lugar Nacional no concurso 2015 para obtenção de Título de Especialista em Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular pela (SBACV)


Acesso Rápido


Novidade! Faça seu agendamento pela internet.


Últimas Notícias


Aplicativo INC

Funcionalidades: agendamento, confirmação e remarcação de consultas e exames, informativos, etc. leia mais


Tempo de Trânsito Colônico

Tempo de Trânsito Colônico é um exame simples utilizado para avaliar a motilidade do Cólon, muito útil na investigação da constipação intestinal. O exame é realizado através da ingestão de uma cápsula que contém marcadores radiopacos... leia mais


Retina e Vítreo

A especialidade de Retina e Vítreo visa cuidar das doenças que afetam o segmento posterior dos olhos... leia mais




Cadastro newsletter

Rua Orlando Fagnani 488 - Campinas SP CEP 13092 054 - Fone (19) 2117-3333
© Copyright 2005-2024 Instituto Nova Campinas.
Z.Mídia - Criação e Manutenção de Websites em Campinas/SP